A Reatia, graduado da Startup Leiria e líder no mercado português no setor imobiliário on-line, expandiu a sua presença para o mercado espanhol, passando assim a atuar no mercado internacional.

O mercado espanhol no setor imobiliário, quatro vezes maior que o mercado português, vai permitir à empresa continuar a crescer e tornar-se uma referência em todo o mercado ibérico, após ter registado um crescimento de 500% em 2020.

Este aumento deveu-se, em parte, por passarem a disponibilizar os seus serviços, originalmente direcionados para marcas e agências imobiliárias, também a fundos de investimento imobiliário, a empresas de gestão de ativos imobiliários e à banca.

A sua plataforma inovadora Reatia permite correr metasearchs instantâneos em milhares de sites no território nacional, com resultados filtrados através de inteligência artificial e de programação neurolinguística para encontrar as melhores oportunidades para os agentes imobiliários.

Por este motivo, a Reatia já se tornou numa ferramenta essencial para desenvolver trabalho no setor imobiliário. Com mais de 8 mil utilizadores em Portugal, a empresa tem agora como objetivo atingir os 10 000 utilizadores espanhóis até final de 2021.

Startup Leiria - Sede

Rua da Carvalha n.º570, Leiria
+351 244 859 460
marketing@startupleiria.com

Startup Leiria - Inovação Social

Campus 5 – Politécnico de Leiria Rua de Santo André – 66-68
+351 244 859 460
inov.social@startupleiria.com

Siga-nos

Últimas notícias
Líder do consórcio
Membro de

Membro da Ignition Partner Network

FIT Partner
Fostering Innovation in Tourism

hello@startupleiria.com

Rua da Carvalha nº 570 Leiria Portugal

(+351) 244 859 460