A Startup Leiria e o Grupo FCamara, reconhecendo a necessidade de quadros qualificados em Portugal, estabeleceram uma parceria que vai permitir às empresas o acesso a uma bolsa de mais de 1200 programadores.

A partir de janeiro, a empresa entra no ecossistema da Startup Leiria e passará a disponibilizar quadros qualificados para apoio a soluções e startups inovadoras, com experiência na área de desenvolvimento de aplicações, plataformas e integrações, e conhecimento de estratégia de negócio, lean enterprise, AI, IoT, cloud, blockchain, entre outras.

É este o seu fator diferenciador: conseguem disponibilizar soluções personalizadas e escaláveis na forma de equipas experientes com os skills, cultura e método necessários para inovar em produtos e serviços, recorrendo a metodologias ágeis.

Constituído por uma empresa de tecnologia premiada e uma venture builder, que já fundou 8 startups, o Grupo FCamara teve sucesso na criação de uma cultura interna de inovação e incentivo à colaboração, sempre com o compromisso expresso de investimento nas pessoas e na sua evolução.

Para mais informações sobre como aceder à bolsa de programadores, consulte o site do grupo ou contacte a Startup Leiria através do e-mail: geral@startupleiria.com