A Incubadora IDDNET e a Aceleradora StartUp Leiria, ambas referências incontornáveis do empreendedorismo e inovação, anunciaram a sua fusão oficial por incorporação da StartUp Leiria na IDDNET. A escritura da fusão ocorreu no dia 30 de Novembro, mantendo-se a designação StartUp Leiria.
A união vai permitir crescer e aprofundar as suas capacidades para melhor servir o ecossistema, agregando serviços e competências nas áreas do Empreendedorismo, Aceleração, Inovação Tecnológica, Social e Territorial.
A sua missão continuará a ser dinamizar o surgimento de novas Startups e acelerar a inovação em todo o tecido empresarial da região. Ao unir pessoas, ideias e inovação, preparamos um futuro mais empreendedor para Leiria, que passa a ter mais condições para se afirmar como região de excelência e de cooperação e aproximação entre instituições.
Para mais informações, contacte-nos através do email: marketing@startupleiria.com