Estão abertas as candidaturas ao 1º Programa de Aceleração TalentUP, dinamizado pela Startup Leiria, e powered by Demium, para inovadores sem uma ideia que se querem aventurar no empreendedorismo!
Este é um programa intensivo que vai decorrer ao longo de 3 dias (8, 11 e 12 de dezembro), composto por uma capacitação flash com os princípios mais importantes do empreendedorismo, seguido de vários desafios práticos desenhados para a criação e desenvolvimento de novas ideias de negócio.
Os vencedores finais do programa irão beneficiar de mentoria e serviços gratuitos de Aceleração de Ideias pela Startup Leiria, e terão a possibilidade de concorrerem ao programa da Demium, com financiamento pre-seed no valor de 100.000€.
As candidaturas estão abertas até ao dia 5 de dezembro. Mais informações em baixo: