No dia 21 de maio, a Startup Leiria volta a acender os holofotes para mais um momento alto do nosso ecossistema: o Pitx. Um evento gratuito onde startups arrojadas sobem ao palco para apresentar as suas ideias a investidores nacionais e internacionais, num ambiente de partilha, ambição e oportunidade.

Durante a tarde, as startups incubadas e ligadas à nossa comunidade terão a oportunidade de fazer pitchs de 5 minutos, seguidos de perguntas diretas de investidores convidados. É o momento de mostrar ao mundo aquilo que têm vindo a construir — e de captar atenção, parcerias e investimento.

E como o nosso ecossistema vive também de conexões e celebrações, ao final da tarde abrimos as portas para uma festa descontraída, onde startups, investidores, associados e parceiros se juntam num ambiente informal para brindar ao talento, à inovação e às novas possibilidades que nascem quando nos encontramos.

O Pitx é mais do que um evento — é um impulso. Junta-te a nós!

Leave a Comment

Selecionar Idioma