Programas startup leiria

Programas Disponíveis

Apresentamos o TALENT UP 
– um programa intensivo para pessoas que ambicionam ser empreendedoras! Não precisas de equipa, nem de ideia, só precisas de te inscrever, nós garantimos o resto.

Incubadora

O projeto INOV.AM, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal, visa impulsionar a competitividade e a inovação das empresas em todo o país. Através de financiamento, mentoria e formação, as empresas têm acesso a recursos valiosos para inovar e se adaptar ao mercado em constante mudança. Além disso, o projeto incentiva a colaboração entre empresas, instituições académicas e entidades governamentais para criar um ecossistema de inovação mais forte e sustentável em Portugal, o que pode trazer benefícios duradouros para o país.

O projeto C-Hub traz inúmeros benefícios para startups e empreendedores em Portugal. Ao participar do projeto, os empreendedores têm acesso a recursos valiosos para desenvolver suas ideias de negócios, incluindo espaço de coworking, mentoria e orientação empresarial, networking e apoio financeiro.

O projeto PREMIER – Programa de Estímulo Empresarial visa promover o empreendedorismo da Região Centro potenciando a adaptação das empresas e empreendedores à mudança, estimulando, através de metodologias colaborativas de promoção do espírito empresarial (mentoria e coaching), a criação de ideias inovadoras em áreas de elevado valor acrescentado, com potencial de sucesso no mercado e orientadas especialmente para as fileiras da Saúde e Bem-estar e de Engineering & Tooling, capazes de gerar a criação de novas empresas e negócios.

FANS-From Adaptation to new skills

A Startup Leiria anuncia que irá participar no FANS, um projeto financiado pelo programa Erasmus+ da União Europeia e irá acontecer até 2025. 
Durante o projeto, a Startup Leiria irá contribuir para a criação de ferramentas valiosas que ajudarão os migrantes a encontrar emprego ou iniciar seus próprios negócios. Cada um dos parceiros irá disponibilizar um serviço específico, e todas as conclusões serão disponibilizadas num guia que estará disponível para todos. 
É com entusiasmo que vamos participar no FANS e contribuir para o desenvolvimento de soluções que possam ajudar a melhorar a vida dos migrantes. Acreditamos que esta é uma oportunidade única para partilhar conhecimento e experiências com outros parceiros europeus.

O projeto HEICE visa desafiar os estudantes e o pessoal académico da área da deep-tech a serem mais empreendedores e a melhorarem a sua capacidade de colmatar o fosso entre a investigação e o mercado. Tem como objetivo desenvolver novos formatos de educação para o empreendedorismo e ofertas extracurriculares que se centrem no empreendedorismo como uma opção de carreira na comunicação externa e interna. Ao mesmo tempo, aborda a fragmentação das ofertas de ensino do empreendedorismo, criando um ecossistema que permite aos talentos da tecnologia profunda cooperar e competir no âmbito do consórcio como parte de programas aceleradores.

Selecionar Idioma